sexta-feira, 24 de junho de 2011

Voltei

Após tanto tempo de ausência, voltei.


Este tempo deveu-se a doença, férias e muito trabalho.

Bem, mas tenho novidades, tinha lançado no dia 3 de Maio um auto-desafio de 15 dias sem compulsões, e desde aí que nunca mais tive, já passaram 50 dias e eu sem nenhuma compulsão.

Pois bem, atingir esta vitória não teve ciência nenhuma. Bastou eu deixar de ser radical, ou seja, apetece-me um bolo vou e como, nos dias de festa em que se come mais do que se deve não stresso e compenso depois.


Quanto ao meu peso, também esse regularizou, ao 2º dia do auto-desfio estava com 53,4, e ao 8º dia já estava com 51,8.


Incrivel pensei este peso vai subir deve ter sido algum erro da balança, mas não muito pelo contrário continuou a baixar. Isto tudo apenas com alimentação equilibrada e sem compulsões.

como o peso continuou a baixar e eu não queria menos de 51kg, acrescentei HC ao almoço e muitas vezes ao jantar. E, claro um bolinho ou um doce sem culpa.


As compulsões já me acompanhavam há bastante tempo, e sempre achei, e agora ainda mais, que são originadas por dietas restritas.



Tenho lido nos vossos blogs que comem e não conseguem parar porque sentem que o corpo precisa, e era exactamente isso que me acontecia.


Espero continuar assim sem compulsões, há dias em que como muito mais do que outros mas acho isso é normal, e não me culpo por isso.


Vamos ver como corre daqui para a frente.








1 comentário:

  1. Isso é óptimo, parabéns :D Também já me tinha apercebido disso, que qto mais tento fazer uma alimentação muito restritiva, mais as ideias de comer comida "proibida" me vêm ao epnsamento... é triste lol mas realmente o segredo é não restringir tanto!
    Beijinho

    ResponderEliminar