quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia 1 de 15

Começo hoje a postar os menus destes 15 dias, este corresponde a ontem. Sendo assim começou ontem este novo auto-desafio de 15 dias sem compulsões e a fazer RA.
Não vou poder postar as fotos porque não tenho todas.
Menu dia 1:
P.A: 30 gr aveia com leite de soja, café e laranja
A: sopa de espinafres, salada com atum
L: meloa, 25gr pão com queijo vaca que ri
J: sopa, peixe com feijão verde e tomate e pimento, gelatina
C: 2 bolachas integrais com queijo, chá.

É desta que eu deixo as compulsões.
Confesso que ontem só me apetecia comer doces e batatas fritas, mas lá me aguentei e tive todo o dia em casa, a única coisa que comi foram rebuçados sem açúcar é errado, mas a vontade era bastante e aqui fechada. Não é desculpa eu sei, mas há dias em ue nem olho para doces mas há outros em que tenho que comer.

3 comentários: