segunda-feira, 2 de maio de 2011

Falta de tempo

Não tenho tido tempo para nada, tenho apenas passado nos vossos blogs muito rapidamente para vos visitar.
Quanto ao meu auto-desafio não consegui ainda postar nada de menus, tenho tido uma alimentação muito normal, sem compulsões mas muitas vezes tb sem cuidados.
O verão está aí à porta e temos que nos preparar, por isso mesmo tenho que cumprir o meu desafio e postar o que como para assim ter mais cuidado.
Assim nos próximos 15 dias de dia 3 a 17 vou aqui pôr tudo o que comer.

4 comentários:

  1. Boa. é uma optima ajuda, vais ver =)

    ResponderEliminar
  2. Já é bom não teres tido compulsões! Agora basta um bocadinho de cuidado com a alimentação :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá...não conhecia o teu blogue, já está nos meus diarios...vou acompanhar-te...obrigada pleo teu comentário....e por segundos que te li...parabéns 20 dias sem compulsões e sozinha creio eu....força para ti...um beijinho.

    ResponderEliminar