quinta-feira, 21 de abril de 2011

Auto-desafio 20 dias

Afinal tanta força de vontade e ja duas semanas passadas sem compulsões, mas foi tudo por água abaixo.


Hoje venho aqui confessar que na quarta e ontem comi que nem uma louca, não só porque comi muitos doces mas também pela forma compulsiva que o fiz. Confesso isto com muita vergonha, pois achava que estava melhor e que conseguia manter-me até ao fim do mês sem compulsões.


Tenho que ganhar juízo, isto não é normal. E ainda me trouxe mais 2,3kg.


Vou ter que fazer um auto desafio, manter-me sem compulsões durante 20 dias. De dia 23 a dia 12. Para ver se me ajuda vou passar a escrever tudo o que comer aqui no blog.


Obrigada pelos comentarios de ajuda. Vou tentar ainda hoje pôr o menu do 1ºdia.

2 comentários:

  1. Tem calma, respira fundo.. são coisas que já aconteceram a muitas de nós, infelizmente... temos de aprender como reagir a estes dias menos bons, de forma a que sejam cada vez menos frequentes! Pq temos de perceber que é algo que poderá estar sempre à espreita, e que temos de ser nós a dizer que não, que não vamos fazer isso naquele dia.
    Beijinho e não desanimes :)

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo as palavras da Ana M - são coisas que acontecem a todas. O que importa é levantar e recomeçar - desde que tenhas força para isso, saberás sempre qual é a tua meta e caminharás sempre ao seu encontro. Boa sorte - vou seguir-te para ver como corre.

    ResponderEliminar